Documento sem título
   
 
 
 
 
 
 
Rua Anchieta, 355 - Jundiaí-SP
 
 

Imagem ilustrativa
Antioxidante
Pinus Pinaster
Cuidados com a saúde e pele

- Circulação sanguínea
- Clareamento de manchas de pele
- Fotoproteção solar
- Disfunção erétil
- Melhora da performance atlética e memória
- Sintomas da TPM

Pinus pinaster é um pinheiro originário da costa francesa, cujo extrato padronizado contém substâncias presentes que possuem propriedades antioxidantes naturais, além de serem muito eficazes no tratamento das doenças circulatórias.

Ação na circulação sanguínea

As doenças vasculares são as principais causadoras de diferentes tipos de infartos, devido à obstrução das artérias pelos coágulos sanguíneos. Os mais susceptíveis são os fumantes, diabéticos e indivíduos estressados.
Estudos clínicos demonstraram que o Pinus pinaster regulariza a função plaquetária e promove o “relaxamento” das artérias, auxiliando, desta forma, a normalização da circulação sanguínea, mesmo durante períodos de estresse. Pinus pinaster tem a propriedade de reforçar a parede dos capilares, por aumentar a resistência deles e ajuda a manter estável o fluxo sanguíneo, atuando na prevenção de problemas circulatórios graves.

Ação antioxidante

Estudos in vitro demonstraram que Pinus pinaster é 50 vezes mais potente que a vitamina E e 20 vezes mais poderoso que a vitamina C. O ativo estimula o sistema imunológico, é capaz de reduzir os danos causados pela radiação UVB, bem como neutralizar radicais peróxidos, provenientes de reações bioquímicas e imunológicas.

Ação nas articulações

Inibe a inflamação nos casos de artrite e diminui marcadores inflamatórios na osteoartrite. O consumo de Pinus pinaster consumidores gera menor quantidade de enzimas que são responsáveis pela degeneração do colágeno da cartilagem na osteoartrite. Além disso, o consumo inibe naturalmente a inflamação, proporcionando, assim, uma contribuição significativa para a redução da dor nas articulações.

Exercício Físico

Pinus pinaster desempenha um papel importante com a atividade física, porque foi demonstrado que ajuda o organismo na produção de óxido nítrico (NO), aumentando assim a microcirculação no sangue e melhorando o fluxo sanguíneo para os músculos. Isso ajuda o corpo a atingir o desempenho muscular de pico e acelera a recuperação após o exercício, o que pode resultar na redução de dores musculares em atletas e indivíduos saudáveis.

Ação dermatológica (consumo oral)

- Rugas: liga-se com proteínas da pele de colágeno e elastina, e protege a pele de várias enzimas prejudiciais, ajudando a reconstruir a elasticidade, essencial para uma aparência suave e mais jovem.

- Hiperpigmentação e manchas: ajuda a promover o brilho e reduzir o excesso de pigmentação (manchas marrons).

- Proteção solar: a queimadura solar é uma inflamação causada por dano tecidual induzido pelos radicais livres. Ao neutralizar estes radicais livres, ajuda a proteger a pele contra o stress e os danos das queimaduras solares e fotoenvelhecimento .

- Formação de cicatriz: diversos estudos clínicos têm demonstrado que Pinus pinaster protege a matriz de colágeno e aumenta a estabilidade da pele durante a cicatrização; liga e protege o colágeno e elastina; protege as proteínas do tecido elástico e estimula a produção de colágeno e ácido hialurônico na pele

TPM e dores no período menstrual

Ajuda no período pré-mesntrual e menstrual devido às suas virtudes antiinflamatórios naturais, sem efeitos colaterais. Vários estudos clínicos têm documentado que Pinus pinaster pode naturalmente aliviar o desconforto associado com sintomas menstruais, aliviando as cólicas e sensação de dor abdominal.

Saúde do sistema respiratório

A asma é o resultado de processos inflamatórios dos brônquios, o que faz com que eles se contraiam e incham, o que agrava o fluxo de ar, provocando a obstrução das vias aéreas. Pinus pinaster ajuda asmáticos na melhora da sua capacidade de respiração.

Diabetes e controle da glicemia

Pinus pinaster ajuda a normalizar os níveis de açúcar no sangue, diminuindo a absorção de carboidratos, o que resulta é uma carga de glicose reduzida do fluxo de sangue.

Funções cognitivas

Pinus pinaster melhora a função cognitiva. Estudos revelam que melhorara memória de trabalho numérico e espacial, melhora do desempenho mental e diminui a ansiedade.
Além disso, vários estudos recentes sobre Pinus pinaster mostram os efeitos do extrato sobre
“Transtornos de Déficit de Atenção” , reduzindo os sintomas em crianças.

Disfunção erétil

Pinus aumenta a produção de óxido nitríco que promove a dilatação dos corpos cavernosos proporcionando melhora na ereção.


Saiba mais sobre este Produto
Nome:
Telefone: ( )
E-mail:
Cidade: Estado:
Deixe sua mensagem: (opcional)
 
-----
ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica.



 
Documento sem título
           
 
Telefone: (11) 3379-4321 / 4521-9858
Rua Anchieta, 355 - Jundiaí-SP

contato@aguamel.com.br
 
Receba em seu e-mail nossas promoções, lançamentos e dicas de saúde!
Home | Agua Mel | Produtos | Canais | Orçamento | Contato
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
 
Aceitamos: